O ponto de partida é a folha de papel, que deves colorir com a convicção de que muitas coisas podem mudar a imagem da tua cidade, enquanto palco de vivência de todos.

No ICC acreditamos, que a expressão artística contribui para fomentar a aprendizagem, a descoberta, o sonho e as relações com o mundo que nos rodeia. Assim, lançamos a tinta sobre o papel, forma de ilustrar o diálogo entre a Criança e o espaço público da cidade tendo como objectivos:

 

- Mobilizar, sensibilizar e alertar a criança para a importância da sua participação no desenho da cidade.

- Valorizar, explorar a criatividade e o imaginário infantil na resposta às necessidades e anseios, que os pequenos artistas farão chegar aos gestores dos territórios.

O ICC agradece a todas as crianças que participaram, todas foram vencedoras e serão congratuladas com o certificado de participação!

1º Prémio: João Pedro

2º Prémio: Mariana Silva

3º Prémio: Tomás Oliveira Azevedo- (Escola Padre Beijamim)

Os premiados foram selecionados por um processo aleatório, permitindo que todas as crianças estivessem em pé de igualdade.

Se és um dos quatro premiados dentro de pouco tempo irás receber um email do instituto (ICC) a pedir o teu endereço e contactos para te enviarmos o prémio.

Prémios:

1º Prémio - Mala Carioca Travel kit .

2º Prémio - Uma questão de Azul-escuro- Um livro de Margarida Fonseca Santos.

3º Prémio - Planta Suculenta. (Patrocínio MiCatos).

4º e Restantes Lugares - Certificado de Participação.

Pagina  web criada por:  Ricardo Dias e Andreia Ramos com o Institudo Criança na Cidade -2016

Com imagens de http://www.freepik.com

Endereço: 

Avenida Beira mar, Nº1071, Edif B, Loja 1 
Vila Nova de Gaia